Studio Márcia Belarmino lidera o Festival de Barra Bonita.

Mais uma vez o Studio Márcia Belarmino, com a arte da dança, levou a cidade de Suzano ao patamar mais elevado no palco da cidade de Barra Bonita, interior de São Paulo.

O XVI Festival de Dança de Barra Bonita, que integra o calendário oficial da Promodança(uma das principais produtoras de dança do Brasil) e confere vagas para os melhores trabalhos no Festival Nacional de Dança de Santos. O Studio Marcia Belarmino apresentou, ao todo, 22 coreografias nas modalidades:

Tais coreografias tiveram assinaturas de Márcia Belarmino, Paloma Souza, Charlie Budziak e Jéssica Fadul. Das 22 coreografias do Studio MB, 20 obtiveram vaga para Santos, sendo:

  • SETE primeiras colocadas
  • SETE segundas colocadas
  • DUAS terceiras colocadas

Além de todas as colocações, o Studio Márcia Belarmino conquistou a premiação máxima do Festival, o “Troféu Transitório de Barra Bonita”, que é dado anualmente à escola que obtém o maior número de premiações. As Solistas Promodança Estadual, Jéssica Fadul e Bruna Martins, ambas dirigidas e formadas pelo Studio Márcia Belarmino, se apresentaram como convidadas no evento. A suzanense Paloma Souza, que iniciou sua formação aos 8 anos também pelas mãos de Márcia Belarmino, começou a galgar sua carreira na cidade natal nos festivais da Promodança, ampliou suas conquistas em festivais estaduais, nacionais e após atuar profissionalmente por 8 anos na Alemanha, onde foi indicada como bailarina revelação pela crítica alemã e primeira bailarina da Companhia de Dança de Karlsruhe, abrilhantou o XVI Festival de Dança de Barra Bonita. Sob direção de Márcia Belarmino, apresentou o Pas de deux de Águas Primaveris ao lado de Cristiano Nunes. Eles emocionaram desde direção, jurados, diretores de escolas e público em geral. Paloma foi ovacionada. Conheça mais de nossos cursos, aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s